Sobre mim

Vou usar essa postagem para falar sobre mim :)

Meu nome é Thais Milena, tenho 16 anos.

Gosto de dançar, de assistir, ler e principalmente dormir. Diria que meu filme favorito de comédia é “gente grande” e “as branquelas”, de romance é “a verdade nua e crua”, “esposa de mentirinha” e “simplesmente acontece”, de drama é “para sempre”, “a culpa é das estrelas” e “clouds”, e esses são meus gêneros favoritos: comédia, romance e drama. Tenho várias séries favoritas, são elas: greys anatomy, teen wolf, pretty little liars, brooklyn 99, stranger things, the umbrella academy, the good place e santa clarita diet.

Faço ballet e é uma das melhores coisas do mundo, e faço técnico de análises clínicas.

Meus livros favoritos são dramas (o caminho para casa, novembro 9), minhas escritoras favoritas são kristin hannah e colleen hoover.

Minha comida favorita é pão de queijo.

Sou muito dramática, bipolar e dorminhoca haha :).  Amo ajudar as pessoas, sou confiável e tenho um ótimo humor.

Basicamente é isso, essa sou eu!! Até o próximo post.🤍

Comentários

Postagens mais visitadas