Minha vida com a dança

 Sempre sempre sempre quis ser bailarina, desde pequena andava nas pontas dos pés e sonhava com o dia em que eu finalmente me tornasse bailarina de verdade.

Comecei na dança com 8 anos (tenho 16), e a partir do momento em que fiz minha primeira aula, soube que eu queria aquilo pra mim, queria aquilo pra toda a vida.

Não faço só ballet, como jazz dance também, e a dança vem me salvando ultimamente de uma forma absurda, não sei o que seria de mim se não dançasse! 

Espero que a dança traga alegria as outras pessoas, como trás pra mim, que a dança salve vc, como me salva todo dia.

Hoje, olho pra trás e lembro de como evolui, como cresci, e isso só aconteceu por que fui atrás e me dediquei aquilo que me trás felicidade.

Torço pra que vc encontre seu ponto de paz, assim como encontrei a dança!:)

Até o próximo post.🤍

Comentários

Postagens mais visitadas