Cortando o cabelo sozinha

Acho que já cortei o cabelo sozinha apenas 2 vezes, a primeira vez até que deu certo, eu (por um milagre) consegui fazer com que ficasse reto, não precisei ir na cabeleira para consertar… mas na segunda vez não tive tanta sorte assim..kkkk

Era um domingo, e eu tava super entediada, não tinha nada pra fazer e a algum tempo eu já queria cortar meu cabelo.

Em um leve momento de surto olhei pra tesoura, e sem pensar duas vezes comecei a cortar o cabelo.

Tava tudo praticamente condenado ao erro; eu não dividi o cabelo da forma certa, usei tesoura de escola, sem ser tesoura profissional e ainda esperava que tudo desse certo haha

No fim, tive que ir no salão para arrumar, pq tinha ficado muuuuuito torto, muito muito mesmo. Minha mae ficou com medo tentar arrumar, e piorar ainda mais!!kkkkkk.

Até o próximo post.🤍


Comentários

Postagens mais visitadas